Faça você mesmo!

Faça você mesmo! Crie ovos de páscoa para você e também para presentear!

25.03.2019

Como fazer o ovo de Páscoa se tornar ainda mais especial?

A época mais gostosa do ano está chegando! Já é hora de começar a se planejar para comprar o ovo de Páscoa  Ou melhor, você já pensou em como fazer ovo de Páscoa? Esse é um feriado para aproveitar o momento com a família, mas às vezes esquecemos disso diante de tantos incentivos para ir às compras.

Esse ano, você pode focar na confraternização com amigos e familiares e na demonstração de afeto, ao invés de comprar ovo de Páscoa em um gesto automático.

Já pensou em presentear de um jeito mais especial? É justamente isso que nós da Proplastik estamos propondo esse ano com o #euquefiz, desejamos que você presenteie quem você ama com um ovo de Páscoa feito por você. Com certeza quem receber um ovo de Páscoa feito por você vai ficar ainda mais feliz do que receber um ovo comum.

Veja só como essa pode ser uma experiência muito legal, tornando essa Páscoa inesquecível.

1 – Dê aos ovos de Páscoa um sabor especial: o carinho na hora de fazer

2 – Tenha um momento especial fazendo ovo de páscoa com quem você ama

3 – Faça ovos personalizados, na medida para o seu gosto e para quem você for presentear

4 – Economize! Gastando menos, você pode fazer mais

 

1 – Dê aos ovos de Páscoa um sabor especial: o carinho na hora de fazer

O carinho que demonstramos quando fazemos algo com nossas próprias mãos é incontestável. Crianças sabem disso melhor do que ninguém, se você tem convívio com elas, entende muito bem isso. As crianças estão o tempo todo presenteando quem elas amam com coisas que elas mesmas fazem, e não há quem não se derreta com esse gesto.

E agora não é diferente, um ovo de Páscoa feito por você possui um sabor muito especial, o sabor do amor e só por isso ele já vai ter o melhor dos sabores.

 

2 – Tenha um momento especial fazendo ovo de páscoa com quem você ama

Mesmo que você não goste de cozinhar, o fato de reunir amigos e família na cozinha para preparar algo já vale a experiência pelo momento descontraído, conversas e brincadeiras. Além do mais, você pode não ser a “pessoa das panelas”, mas sempre se precisa de alguém para lavar a louça, não é?

Esse momento pode se tornar uma terapia, pois é um delicioso motivo para reunir a família, amigas e fazer uma baguncinha repleta de amor e sabores.

E falando das crianças de novo, elas amam brincar com culinária, ainda mais se tiver chocolate! E também já é uma ótima oportunidade para os adultos ensinarem noções de medidas, economia doméstica e responsabilidade para a criançada.

 

3 – Faça ovos personalizados, na medida para o seu gosto e para quem você for presentear

Tem coisa melhor do que receber algo sob medida? Ainda mais se for um chocolate com combinações que você ama. O ovo de páscoa pode ser feito de forma personalizada, ou seja, com o recheio preferido da pessoa, sendo um ovo de pascoa de colher . Por exemplo, Nutella, Confete, marshmallow, brigadeiro, doce de leite e mais infinitas opções de sabores.

 

4 – Economize! Gastando menos, você pode fazer mais

Verdade seja dita, cada ano que passa, os ovos de Páscoa ficam mais e mais caros. Mesmo os que são vendidos em mercado, fatores como: lançamento, brindes e marcas contribuem para esse encarecimento. E mesmo que esse não seja o foco da nossa campanha, economizar, é como unir o útil ao agradável.

Pensando na economia e também em facilitar para quem não tem muita afinidade com a cozinha, a Proplastik criou um passo a passo para tornar ainda mais fácil fazer você mesmo um ovo de Páscoa.

 

Passo 1: Escolha da casca do ovo de Páscoa. Sim! Elas serão vendidas prontas em nossas lojas!

Passo 2: Escolha do recheio. São diversas opções de sabores, todos prontos, basta você acrescentar à casca.

Passo 3: Escolha da cobertura. Incremente o recheio com outras guloseimas e deixe o ovo de Páscoa com a aparência de dar água na boca.

Passo 4: Escolha da embalagem. Esse é o momento de dar ao ovo de Páscoa aquela cara de presente especial, escolha a caixa, saquinhos decorados e o que mais você quiser para embalar.

No final, um ovo de colher vai custar a partir de R$25,00, com uma média de quase 500g, incluindo embalagem e recheio. Apenas a casca de chocolate tem em média 125g.

E para te ajudar, as prateleiras da nossa loja estão sinalizadas e nossas atendentes irão auxiliar você em todas as etapas, dando dicas de combinações de sabores também.

E para quem desejar fazer algo mais elaborado, também vai poder fazer a própria casca de ovo com tamanho ou sabor diferente. Nessa seção também teremos uma atendente para ajudar você.

 

Um ovo de páscoa especial pede uma loja especial

A Proplastik acreditando em todos esses pontos criou uma loja na Av. Pedro Lessa, 2259, totalmente voltada para este conceito #euquefiz, onde quem quiser fazer o seu próprio ovo de Páscoa, encontrará uma equipe preparada para ajudar no passo a passo. Só na nossa Mega Loja de Páscoa você vai encontrar cascas de chocolate para fazer você mesmo o ovo de páscoa para presentear.

Mas a Mega Loja de Páscoa da Proplastik é só para quem quer fazer o seu próprio Ovo de Páscoa?

Com certeza não, ela é também para culinaristas e confeiteiras que trabalham com venda de ovos de Páscoa. Nesta loja especial, esses profissionais encontrarão todos os tipos de chocolates, formas com dezenas de formatos, tanto de acetato como de silicone, embalagens, fitas e afins. Com certeza a Mega Loja de Páscoa pode ser considerada a maior loja de artigos para Páscoa da nossa região.

Nossa loja também vai atender as pessoas que quiserem aquela lembrancinha de Páscoa baratinha, superfofinha e repleta de sabor, pois teremos kits prontos a partir de R$9,90.

 

 


A Proplastik possui mais de 30 anos de história, com unidades em Santos, São Vicente, Guarujá e Praia Grande. É oferecido aos clientes mais de 60 mil produtos, sendo alguns deles: produtos naturais para uma alimentação saudável; cursos de culinária e cursos de artesanato (seja em caixa mdf, tecidos, feltros, entre outros); artigos para decoração de festa; fantasias femininas, masculinas e infantis e muito mais.

Você também vai querer ler

Navegue pelo menu categorias